top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarla Miranda

"Aquilo que você pensa, você cria".

Atualizado: 28 de mai. de 2020

Quantas vezes já aconteceu com você de virem pensamentos e imaginações, isso te causa sentimentos, e você fica martelando essas sensações e pensamentos, quando você menos espera, de uma hora para outra isso acontece, se não igual bem parecido, talvez tenha sido uma conquista, ou uma perda, coisas boas ou ruins, e você falou nossa parece até que eu estava vendo, esperando isso acontecer!.


No meu post sobre o poder da mente, eu explico como o nosso subconsciente é poderoso, então acompanhe meu raciocínio, se o subconsciente é capaz de por auto-preservação nos fazer ficar doentes mental e fisicamente, ou seja, faz um evento impactante se tornar algo real como uma dor, alergia ou depressão, porque a mesma não seria capaz de tornar seus maiores sonhos ou piores pesadelos em realidade também?


Há muitos anos já é reconhecido o poder da fé, quantos santos, cirurgias espirituais, pastores vocês já ouviram que curaram pessoas? Na medicina em casos de doenças com alta taxa de mortalidade, sabe se que os pacientes que têm fé e pensamento positivo, são em grande parcela aqueles que se curam.


No dicionário o significado de fé: ”Convicção intensa e persistente em algo abstrato que, para a pessoa que acredita se torna verdade; crença”. Em geral essa palavra está ligada a questões religiosas. A crença é o poder de acreditar, é tão intenso que as pessoas produzem cura (auto cura), pois se você é capaz de gerar doença, em você existe também o antídoto, que é a reprogramação mental.


Mas nesse post hoje eu vim falar de atração externa, aquilo que deseja você pensa, você visualiza, você sente, você consegue. Então cuidado, você tem uma ferramenta poderosa.


Uma pessoa que cresceu ouvindo que andar na rua é perigoso, sua mãe dizia, sua vó, ouve desde cedo programa sua mente, em determinada idade começa a trabalhar e precisa andar sozinha, logo a família, amigos podem reforçar essa ideia, conforme ela pensa, visualiza, sente, ela produz uma ação, em geral fica acuada, segurando a bolsa, encolhida, olhando pros lados, já esperando o pior, o ladrão busca sua vítima pelo medo, pois uma pessoa com medo tem tendência de não reagir, no momento em que a pessoa mal intencionada cruzar com ela, mesmo no meio de muitas outras pessoas, isso acontece especificamente com ela.


Você pode se perguntar, mas isso pode acontecer a qualquer um, essa é só uma ilustração da muitas que podem existir, vou contar uma história de família, meu tio sempre lavou o carro na rua, taxista toda semana lava seu carro, meus avós sempre assistiam balanço geral, cidade alerta, jornal nacional em geral aqueles programas que escorrem sangue da tela ou só notícia coisas ruins, sempre ouvi eles dizerem a todos sobre as notícias sempre com muito medo e tudo mais, minha vó sempre dizia pro meu tio não lavar o carro na rua é perigoso, ou pelo menos pra fechar o portão e ficar atento, em enfim, eu mesma ouvi com todas as letras ela dizer aflita que ele poderia ser rendido e que os bandidos poderiam entrar na casa deles e fazer a festa, e o fato aconteceu durante muitos anos, sempre lavou o carro na rua, até o dia que foi rendido e eles entraram para dentro da casa, levou dinheiro ameaçou todo mundo, eles atraíram exatamente o que as suas programações mentais esperavam.


Assim acontece, com todos nós e o medo é uma importante emoção de preservação, eu mesma quando tinha medo de falar em público, quase sempre fui sorteada para fazer apresentações e exposições, assim como cada um de nós precisamos saber um fato, nossos medos se tornaram realidade, porque nossos pensamentos são poderosos, que tal se a partir de agora nós falarmos para nós mesmos, eu recuso esse pensamento, recuso essa sugestão, porque não deixa de ser uma auto sugestão ou até mesmo quando alguém sugerir algo que você não quer que aconteça, pense ou diga eu recuso essa sugestão! isso não vai acontecer, afaste seus pensamentos negativos, assuma o controle, crie novos pensamentos, visualize coisas que você quer conquistar, sinta a emoção da vitória, sinta a sensação da realização reprograme sua mente, porque aquilo que você pensa você cria!. Use sua fé sua crença, não duvide da sua cura, das suas conquistas, repita, pense, visualize, sinta e atraia todas as coisas que você quer, porque se você pode imaginar você pode realizar! Você é fruto da sua programação mental.


Fez sentido pra você? clika no coração e compartilha para que esse conhecimento possa chegar a mais pessoas.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page