top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarla Miranda

Só fracassa quem desiste!

Atualizado: 28 de mai. de 2020

O fracasso é uma etapa do sucesso, não pare até conseguir!


Quem tenta não consegue, porque quando você diz “Mas eu tentei!” é uma desculpa racional para permitir-se desistir, seu subconsciente na tentativa de te proteger de uma frustração vai acabar com a sua força de vontade, para você economizar a energia e não continuar persistindo, quer se tornar um vencedor, uma pessoa de sucesso? Persista!


Nós temos três formas de mudar uma crença instalada no nosso subconsciente. A 1ª é forte impacto emocional, que acontece quando você não tem alternativa, sendo obrigado a reagir, simplificando, é quando o médico diz “ou você para de fumar ou vai morrer”, então diante daquela noticia impactante, há uma mudança completa em seu comportamento. Dessa mesma maneira também são instalados traumas, medos e todos os outros sintomas limitantes, geralmente partindo de um impacto emocional, o seu subconsciente desenvolve o sintoma, que pode ser um sentimento ou até uma reação física, te prejudica para te proteger, com a intenção de que isso não aconteça novamente.


E a 2ª é a repetição por vários dias consecutivos no mínimo 21 dias, até virar um hábito, pode ser a repetição de palavras positivas e mentalização, para penetrar o seu subconsciente, quando se trata de uma crença que você quer alterar, ou um hábito como, se alimentar de maneira saudável, começar a se exercitar, ler um livro, acordar mais cedo. Não se trata de algo simples, mas sim trabalhoso, no mínimo 21 dias sem parar, tralhando uma nova mentalidade, afastando pensamentos depreciativos, sentindo a força criadora dentro de você, ou executar o novo hábito que você quer adquirir insistindo. Dessa mesma maneira se instala o que te limita, quantos dias de sedentarismo até que se tornou um hábito? Quantos dias se julgando fraco até que se tornou uma nova programação?


Popularmente conhecidas como “se não for por amor, vai ser pela dor”.


E se nós simplesmente aceitarmos o fracasso como uma etapa do sucesso, como uma nova oportunidade de começar, mas agora já conhecendo o caminho que não deu certo. Não permita que seu subconsciente te sabote, você pode alterar todo o lixo que habita dentro de você.


Pense nesse exemplo, quando você vai dirigir, você se senta no carro e espera que uma força divina dirija para você ou pega chave de maneira consciente e da partida? O que acontece depois é natural, está automatizado e não precisa de esforço, pois se trata de algo simples, como andar, você pensa depois flui naturalmente.

Você pode também alterar suas programações subconscientes para ser uma pessoa determina, confiante, basta automatizar tudo seguindo essas sugestões acima.


E a 3ª maneira é hipnoterapia, o estado de hipnose é um estado natural da mente humana, assim como quando dirigimos para casa, às vezes nem nos lembramos do percurso, porque nesse momento é o subconsciente que esta atuando, então é natural, basta permitir- se concentrar, focar e imaginar, lá no subconsciente nós voltaremos a primeira vez que você sentiu esse sintoma, e direto na raiz da questão fazemos uma nova programação, dando um novo significado, na grande maioria dos casos em apenas uma só sessão.


Não se esqueça disso “Só fracassa quem desiste, Não desista de você!”.



Fez sentido pra você? clika no coração e compartilha para que esse conhecimento possa chegar a mais pessoas.

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page